segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fate/Zero PV2


Mesmo com todo esse carnaval que estamos passando não podemos nos esquecer que em breve, a história de um homem que desejou a felicidade de todos será contada. Acabou de sair o segundo trailer de Fate/Zero. Ainda assim eu continuo duvidando de que isso seja uma obra para a televisão, a qualidade está fantástica.

Bye bye, Tio Kariya

Para aqueles que não conhecem, Fate/Zero conta a história da guerra anterior a de Fate/Stay Night. 7 servos são invocados por 7 mestre para uma batalha onde o vencedor obterá o Cálice Sagrado que dizem realizar qualquer desejo. É nessa guerra que Shirou perde a sua família e encontra com Kiritsugu (O prólogo do anime de Fate/Stay Night é a batalha final de Fate/Zero). Personagens como Kotomine Kirei, Gilgamesh, Sakura, Rin, Illya e, é claro, a Saber também vão aparecer.

6 comentários:

Gabriulio disse...

Ele vão animar os vermes?

SPOILER
Ou seja, eles estarão animando (mesmo que não explicitamente) os "estupros diários" da Sakura? Credo, mas pelo menos o anime de Fate/zero não vai ignorar o roteiro de Heaven's Feel como o anime de Fate/stay night fez. Estranhamente, ver a Sakura "afogada em vermes" é o que realmente me fez querer que outubro chegue logo, pois pra mim essa foi a primeira prova de que o anime Fate/zero (ao contrário do anime de Fate/stay night).
SPOILER-FIM

Apropósito, alguém sabe a data exata da estréia de Fate/zero? Todo mundo sabe que é em outubro, mas não se sabe a data ainda.

Anônimo disse...

Ainda não anunciaram nenhuma data exata, mas eu ouvi alguma coisa sobre estrear na segunda semana de outubro num fórum por aí. Fonte pouco confiável, mas vá lá.
E essa adaptação me deixa esperançoso quanto a uma adaptação de Heaven's Feel. Daí só faltaria um bom anime de Tsukihime ou Melty Blood e a Type-Moon teria adaptado todas as suas franquias para anime.

Mephisto disse...

Seria realmente muito bom se a Type-Moon resolvesse adaptar todas essas séries que faltam. Templolunar vc se esqueceu que ainda tem a possibilidade de se adaptar Fate/Hollow Ataraxia, ou seja, a Type-Moon ainda tem muita lenha para quimar antes de ficar sem títulos.

Anônimo disse...

Na verdade eu me referi às franquias.
Se fosse considerar o que falta adaptar temos: Notes (seria épico), Kagetsu Tohya (um movie seria mais que o suficiente), Fate/Extra, Melty Blood (uma série de 24 episódios para todos os jogos), um OVA de Talk (eu adoraria ver isso...), Fate/Hollow Ataraxia, Tsukihime, DDD, Girl's Work (seja lá o que isso for), Mahoyo (quando sair...), Mirai Fukuin e, o mais importante de tudo, Neco-Arc The Movie e a rota da Satsuki...
Isso até ele completar a saga Mahoyo, Tsukihime 2 e etc, etc, etc...

Gabriulio disse...

templolunar, você esqueceu de mencionar Fate/kaleid liner PRISMA ILYA. No dia que PRISMA ILYA ganhar uma adaptação (mesmo que seja um OVA) eu morro de alegria).

Anônimo disse...

Eu não esqueci, eu ignorei.