segunda-feira, 28 de março de 2011

Suzuki.K MADs - Projetos Cancelados/Abandonados I

Depois de ficar sem fazer nenhum MAD (o que estava me deixando muito irritado, por isso a imagem do post) me surgiu a idéia de reunir aqueles meus projetos que não andaram ou que porque foram simplesmente esquecidos. Há alguns que pretendo voltar a fazer, como o caso de Hayate no Gotoku que ficou muito legal. Outros eu pretendo refazer como o Hero de Fate/Stay Night, mas há outros que não tenho a menor idéia de como continuar.

O primeiro dessa série, que nem sei quantos terão, é um MAD que seria para o Animecon de 2008, mas por motivos de força maior (não houve concurso de AMV) ele acabou não passando e muito menos concorrendo, tirando que perdi 15 reais de sedex. Eu tentei fazer um vídeo só com imagens paradas de Fate/Stay Night com a música Pleasure 98 da banda B'z.


Eu pretendo achar todos os que fiz e publicá-los aqui. Há alguns interessantes, como o de Hayate no Gotoku que tentei fazer uma paródia com Saint Seiya e outros por aí.

Eu gostei muito da abertura que fiz para essa série.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mais do MAD a partir do momento em que aparece o Gilgamesh (toda a animação ficou bem legal, ambos trocando de roupa etc), mas o melhor mesmo foi o final. Me emocionei até haha

Dyemes Emanuel - Maruh disse...

Suzuki to precisando da sua ajuda, poderia me diz onde posso encontrar essa figure para comprar. http://img5.imageshack.us/f/10090699a2.jpg Dragon Ball Z Doramatic Diorama KAMEHAMEHA by Father and Son

Suzuki.K disse...

Procure no Mercado Livre, Anime import ou no KonekoShouten.

Por favor, evite de fazer esse tipo de comentário. Além de não ser sobre o assunto do post, atrapalha quem está lendo.

Sinta-se livre em me mandar um e-mail, mas evite de fazer isso.