quarta-feira, 2 de março de 2011

[Podcast] - Piloto

Finalmente, depois de tanto tempo esperando, estou lançando o podcast da Heaven's Feel. Eu tentei deixar o podcast engraçado, algo descontraído. Fiz uma, duas, três vezes e o resultado final é isso, eu preferi usar a trilha sonora de Gintama para aumentar esse clima descontraido. Para começar o piloto eu preferi falar sobre o que são os MADs que tanto aparecem aqui no blog, também eu tentei colocar notícias, mas percebi que não dá certo, a notícia que eu estou dando é da semana passada.

Podcast

MAD - Gintama

Para ter mais informações sobre MAD, há um artigo bem legal aqui.

Se vocês perceberem, depois de uma parte eu começo a falar sem ler o texto que eu havia escrito e o problema começa. Prometo que vou fazer o texto e ler ele. Também há uma grande chance de fazer um vlog em vez de podcast, já que falo muito sobre vídeos, seria melhor colocá-los no video em vez de links separadas.

Criticas, sugestões, elogios, só comentar! Escutem até o final para ver os erros de gravações.

12 comentários:

AstralSword disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AstralSword disse...

Ficou legal cara. Na verdade, nunca nem pensei em fazer isso no meu blog :P

Mas acho que não daria muito certo... É estranho pensar que alguém com avatar de Kohaku e Hisui tenha uma voz grave como a minha, então prefiro deixar essa ilusão se perpetuar nos visitantes xD

No mais, continue com os podcasts! Como dizem os antigos, a prática leva a perfeição!

Suzuki.K disse...

Obrigado pela força!

Realmente, é uma situação complicada. Nós criamos um personagem na cabeça das pessoas, e quando nos expomos assim corremos o risco delas gostarem ou não, você imagina X e quando vê é Y.

Mas tem as suas vantagens de fazer um podcast, facilita muito quando quer escrever algum artigo grande e bate aquela preguiça de escrever.

_Lua.ジャデ disse...

hey, foi eu que te falei que era OPs alternativas o_o, não são? O_O
otimo postcast.

Suzuki.K disse...

Eles também são. São isso e muito mais!

O termo MAD, que nasceu lá no NicoNico Douga, é mais usado para videos editado por fãs japoneses.

Eu achei esse artigo lá no wikipedia.

Obrigado pela força ! o/

Suzuki.K disse...

Há um artigo bem melhor, que pode ser lido aqui.

OrochiDiX disse...

Ficou muito bom, bem engraçado e divertido de ouvir :)

xD você tem voz de quem nasceu pra isso, fato hhauHAUuha

\o/ espero q seja o primeiro de muitos podcasts do heaven's feel *-*

Fantas disse...

Muito bom mesmo! :D
Tenho de concordar com o comentário acima eu realmente pensei que você fosse um cara com uma voz muito séria devido à sua imagem e depois é completamente diferente... xD
Gostei do Podcast!

AstralSword disse...

Mudando drasticamente de assunto, meu caro Suzuki, você me daria permissão para traduzir o mangá de Fate/Zero para o português a partir do seu? É que até hoje só vi o capítulo 1 em português circulando pela net (e o cap 3 está demorando muito a sair também).

No mais, desculpe o comentário off.

Suzuki.K disse...

Pode pegar, alias ele não é nem de minha autoria eu só publiquei no blog.

Ken disse...

Bem legal seu Podcast cara !
Você tem uma boa voz, e ficou bem engraçado também. Como alguns disseram acima, eu pensei que você era um cara muito mais sério.
Aguardo os próximos !
Sinceramente eu também não sabia o que eram MAD's, sabia apenas que eram como AMV's, mas ficou uma Dúvida, MAD é uma sigla, ou vem da palavra em inglês mesmo?

Ah, da uma passadinha lá no meu blog, quem sabe você não vê algo interessante, né? Qualquer coisa, estamos abertos a parcerias.

Suzuki.K disse...

Olha, esse é um dos grandes mistérios que tento descobrir. Eu tenho mais certeza de que é uma sigla. Assim que descobrir, pode ter certeza que postarei aqui.