domingo, 27 de fevereiro de 2011

Animes 2011: 2ª Temporada

Já fizeram aquela famosa lista dos animes da primavera de 2011. Creio que é a temporada para os filmes, temos uma obra prima do mestre Makoto Shinkai e do Osamu Tezuda, mas isso é para os cinemas, só veremos tais obras no meio do ano ou quem sabe no final dele. Eu acho que esta temporada será melhor do que a primeira, mas é muito cedo para dizer qual será bom ou não, mas já estou fazendo minha lista aqui.

Stein me chamou a atenção pelo character design, Hen Zemi para ser interessante, assim como Denpa Onna. Toriko parece ser o exemplo de que os japoneses conseguem criar uma história de qualquer lugar. Há grandes voltas como Maria Holic, Amagami SS (agora com a rota da Miya, será mesmo?) , Highschool of the dead (infelizmente nada de relevante, só fan-service), Black Lagoon já vai chegando no seu climax, sem contar a volta da comédia de Baka to Test.

Nem preciso dizer que Gintama está no topo da minha lista de animes para assistir. Mal posso esperar a saga da guerra entre os 4 mais fortes do Distrito Kabuki na qual Gintoki pode perder a pessoa mais importante para ele.

2 comentários:

Timespace disse...

Kaiji!!!!!!!

AstralSword disse...

Filme do crayon Shin-Chan! LOOOL