domingo, 12 de setembro de 2010

N.H.K. ni Youkoso - Panini lançará o manga

Juro que não trabalho na Panini. Foi uma pura coincidência eu ter postado sobre o anime e sobre essa notícia. Segundo o Jbox, a Panini vai lançar o manga de N.H.K. ni Youkoso! Naquele formato que todo mundo conhece e pelo mesmo preço 9,90. Mais um manga para a coleção. Ultimamente a Panini tem lançado mangas bem interessantes, não iria me surpreender se aparecesse Tsukihime ou Fate (Esse eu acho que vai para JBC, em uma palestra um dos diretores da editora disse que já estava de olho na série, mas iria esperar para ver se ela iria fazer sucesso).

Gosto muito do formato dos mangas da Panini, no final de cada volume ela coloca um glossário para explicar vários termos e referências que existe no manga. O único ponto ruim é que não tem data de lançamento. E espero que ele não seja esquecido pelo tempo (assim como Black Lagoon que falta mais um vol para ser lançado e FMP Sigma que está na edição 13 no Japão).

2 comentários:

Dragyon disse...

Depois de terminar o Clannad A.S. vou assitir "Higurashi no Naku Koro Nii", recebi ótimas recomendações dele, dizem sem parecido ao estilo Nasuverse
Depois desses, N.H.K. ni Youkoso! é uma ótima opção ^^

Nem imagino Fate em mangá para nós ^^
To querendo os manhwa do Ragnarok.

Final Fantasy Adventure Children em blu-ray(versão completa) realmente fico muito legal, 20min. a mais e também mudaram um pedaço do final.
>Realmente pra inteder ele bem, tem que ter uma boa noção do jogo

Dragyon disse...

Fico fora de nexo a parte do FF, é que ainda to no efeito dele, ai acabei escrevendo. ^^