sábado, 24 de abril de 2010

Figmas FSN


Agora que estou trabalhando eu tenho meu próprio dinheiro e posso comprar o que quiser, por isso procurei algo para comprar e me lembrei que tinha visto uns figmas de Fate/Stay Night e que estava louco para compra-los, mas era caro demais. Agora com grana no bolso eu poderia comprar um deles.

O primeiro que escolhi foi o Emiya Shirou, na verdade era para eu ter pego a Saber ou a Alter Saber, mas quando vi o Shirou não teve jeito, tive que pega-lo. Clique aqui para ver mais fotos

O que me chamou mais atenção foi o braço que o Shirou usa em Heavens Feel na luta contra o Berserker.

Na liberdade, onde eu comprei, eu achei a Tohsaka, Saber com roupa normal e de armadura e a Alter Saber, a única que não achei foi a Rider. Por enquanto só tenho interesse na Saber com armadura , Alter Saber e a Rider, e pelo que eu vi, ela com certeza ela será mais cara do que os outros.

Curiosamente o Shirou(180R$) é mais caro do que a Saber(150R$). Arrependo amargamente de viver no Brasil, com esses impostos esses Figmas ficam caros demais, o preço original deles não passa de 70R$ !

OFF: Passeando na liberdade, entrei naquelas lojas que vendem DVDs de animes e encontrei os episódios do TV Reproduction que havia legendado, nem precisei ver o conteúdo, o único "louco" para legendar um especial que só mostra o resumo da série sou eu. Fiquei feliz, afinal, meu trabalho pode ser divulgado ainda mais.

3 comentários:

Raickos disse...

Também acho ruim esses impostos, mas você ainda teve sorte, na minha cidade nem tem essas lojas que vendem objetos ou algo relacionado à animes, é muito difícil de achar um lugar que tenha XD. Agora to fiquei com vontade de ter uma Saber :(

Hoshi Akari disse...

É mais fácil importar. Dificilmente terá impostos e conseguirá uma figma dessas por menos de R$ 70,00 já incluso o frete. Você pode pedi-las aqui: http://www.amiami.jp/shop?set=english&vgform=SearchProducts&sort_1_name=UpdateDate&sort_1_direction=DESC&results_per_page=40&max_results=0&next=Next&previous=Previous&template=default/product/e_search_results.html&no_results_template=default/product/no_results.html&vgvar_1_name=e_keyword&vgvar_1_value=figma&vgvar_1_operator=LIKE Ou se não quiser importar, fale comigo que eu te faço um preço camarada. Tenho um perfil no mercado livre. R$ 180,00 numa figma é um roubo mesmo para os padrões do Brasil. De figmas, vai ser lançada esse mês a Rider e mês que vem a Saber Alter. Também já tem um protótipo do Archer. Também tem a Rin e a Saber versão roupas normais.

PS: O Eternal animes também legendou o TV reproduction, só o primeiro episódio até agora.

Suzuki.K disse...

Ainda vou pensar no assunto, os preços são mais acessiveis, isso é muito bom.

O Eternal animes também estpa legendando ? Achei que só eu era o louco. Hahahah.