segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sora no Woto


Novo ano, novos animes começando por Sora no Woto (algo como o Som do Céu, ou A música do céu)Gostei da animação, a mesma de Kannagi, mas não sei porquê, mas me lembra muito de K-on. O que me chamou mais atenção é a trilha sonora, díficil eu notar isso, mas em Sora no Woto é muito marcante, principalmente a abertura que depois que entrou o refrão eu pude notar que é a Kalafina quem canta, o encerramento, muito feliz, tira um pouco o ar que o anime montou durante o episódio.

A história se passa num futuro pós-apocalíptico em consequência da guerra e conta as aventuras de uma garota de 15 anos chamada Misora Kanata. Ela decide entrar para o exercito e é transferida para a 1121ª tropa formada somente por garotas.

Este anime será a primeira obra de Anime no Chikara (O poder do anime), um projeto da TV Tokyo com objetivo de produzir anime original bancado pela própria emissora. A animação será produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Kannagi, Senjou no Vakyria). Kanbe Mamoru (Elfen Lied) é o diretor e Yoshino Hiroyuki (Mai-Otome) é o roteirista.


Fonte: animeblade


O anime tem tudo para ser um dos melhores dessa temporada, com certeza eu vou assitir.

Nota: é MUITO estranho ouvir a Kobayashi Yuu que acabou de fazer a Ichinose Nagi, a bi de Nyan Koi! fazendo um papel sério como Kazumiya Rio. Aliás, nunca vi ela fazer um papel sério, sempre são personagens engraçados(Ichinose Nagi, Nyan Koi!) ou sádicos(Maria, Maria+Holic, Sarutobi Ayame, Gintama).

EDIT: Como havia falado, não foi só eu que notou a semelhança de Sora com K-on, você ainda não acredita? Então dê uma olhada na imagem a seguir:

Consegue saber quem é quem ? A imagem foi tirada do site Sankaku Complex

5 comentários:

OnePiece disse...

quando q o anime vai ser lançado se ja foi onde eu encontro eps para baixar valeo

se vc soube pode me add no msn

babilareus_@hotmail.com

Suzuki.K disse...

Estreiou hoje, existe vários torrents já, se você quiser, tem o site da Animetake, é inglês. Legenda em português demora muito e tem muita frescura.

Ken disse...

Gostei da história, parece ser bem interessante, vou assistir.

Realmente, bem parecido com K-On.

Foi bem de viagem? =D

Abraço...

Suzuki.K disse...

Foi muito bom, 4 dias no interior, visitei uma fazenda do meu primo e fiquei em uma pequena cidade lá no paraná aonde meus outros primos moram.

As vezes é bom deixar toda essa tecnologia e poluição de SP e respirar um ar fresco do campo.

Ken disse...

Concordo, fui pro interior também, mesmo que só por 2 dias, mas foi muito bom =]