terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fate/Stay Night - TV Reproduction

Por um momento, achei que a notícia que dei no sábado fosse falsa, já estava pensando em criar um post para pedir desculpas e tudo mais, mas quando eu vi hoje no TokyoTosho lá estava, FATE/STAY NIGHT TV REPRODUCTION I e II.

Infelizmente minha net está uma droga e por enquanto só baixei o primeiro. 51 minutos o primeiro episódio, eu achei que seria um remake, mas na verdade foi só um geral da série, infelizmente...

Mas o que eu queria mesmo ver não era o especial em si, mas a nova abertura e encerramento. Só fazendo uma comparação com a música -imitation- da Tainaka Sachi, em um momento da música ela diz Nisemono wa honmono ni kawaru darou que seria algo como: O falso se transformará no verdadeiro. O mesmo acontece com Reproduction, a nova abertura e encerramento superam os antigos.

E o encerramento é, como havia dito antes, a música With... com nada mais nada menos que Jyukai e Tainaka Sachi cantando juntas! Só achei estranho o caracter design da abertura, mas personagens, pricipalmente a Tohsaka ficaram mais gordinhos, mas nada demais.




Esse estilo de encerramento é baseado no jogo de Fate.

Compensa assistir? Só se você nunca assistiu a série ou quer reve-la mas sem precisar ter que assistir os 24 episódios.

Lembrete: amanhã é o lançamento do album da Jyukai e o single de UBW da Tainaka, fiquem ligados!

EDIT: Segundo o comentário de iSorrow neste post, o single da Tainaka Sachi já saiu, mas vou esperar sair o da Jyukai e o disillusion 2010 e fazer um post só.

Outra coisa são as novas imagens do movie que foram divulgadas:


Dia 23 está chegando!!

11 comentários:

iSorrow disse...

Talvez fosse uma boa pedida pra mim, que ainda não assistiu os epis originais XD Quero ver pelo menos a abertura e encerramento quando tiver tempo.

Suzuki-san, eu já baixei o single da Tainaka-san, infelizmente ainda não consegui ouví-lo, mas se procurar um pouco deve achá-lo sem muita dificuldade ;)

Estou um pouco ansioso pelo filme, falta pouco né? Tomara que eu consiga ver.

Fora isso, nessa temporada eu adorei Durarara!! Estou empolgado e tomara que consiga continuar assistindo.

Matane o/

Suzuki.K disse...

Assista sim, vi em um forum que algumas cenas foram remontadas e outras tiveram um acabamento melhorado.

Realmente, dei uma pesquisada rápida e achei o single da Tainaka Sachi e de brinde achei também o novo single da Kalafina.

Arigatou

Ken disse...

Interessante, se eu já não tivesse tanto anime pra ver aqui, daria uma olhada, mas quem sabe neh...
Quando você baixa os animes legendado em inglês são todos por aquele site de torrents?

Suzuki.K disse...

Eu prefiro ir no site Anime Take lá eles deixam um torrent, que vem da tokyotosho, e vários outros links para download em servidores como o rapidshare, megaupload, etc...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Valeu pelo link Suzuki, tava atrás de algum site com mirror do megaupload.
Eu tenho que rever esse anime.. depois dessas novidades ae de filme e "remake" bateu uma saudade de Fate... tô até baixando o jogo de novo, parei depois da UBW, falta o Heaven's feel ainda. Apesar de não gostar muito da Tohsaka(sou o unico no mundo) essa foi a melhor rota... mas foi de mais ouvir Saber falar [SPOILER] antes de sumir "Shirou has Rin", eu fiquei com muita raiva xD
O pior é que o fim dela em Heaven's feel também não é dos melhores =/

Unknown disse...

íiíi... não tem fate nesse "AnimeTake"... arruma os links do tv reproduction ae! ^^"

Ken disse...

Gostei do site, obrigado Suzuki,K !

Suzuki.K disse...

Roger, eu não disse que Fate/Stay Night tem no site da animetake, disse que animes legendados em ingles eu pego de lá. Hahahahahah

Os links que tenho do tv reproduction são todos sem legenda, se mesmo assim você quiser assistir,
link

Não se preocupe, você não é o único que não gosta da Tohsaka. Prefiro muito mais a Saber ou a Sakura.

Unknown disse...

Ahh... mas eu sou fan mesmo é da Saber! haha
Sem legenda fica meio dificil... será se nenhum fansub vai se animar a traduzir? Se achar me manda o link, por favor, doido pra assistir isso!
E esse filme ? Hoje já é 23! =O

Vc tem msn ?

Suzuki.K disse...

Tenho sim, christopher_joshua@hotmail.com