sábado, 30 de janeiro de 2010

Fate/Stay Night - TV Reproduction I ver 2.0

Saiu a versão 2.0 de Fate/Stay Night TV Reproduction I revisado, encodado pelo Nokuteshimo. Muito Obrigado!

Ainda não conferi como ficou, como disse em cima, quem upou e revisou não fui eu, mas vou baixar também. Agora o episódio é em softsub! Ou seja, você pode escolher se quer ver ou não com legenda! Essa versão é muito melhor comparado ao jeito que tinha feito que, cá entre nós, foi bem amador. Mas agora, nas mãos de um profissinal no assunto a coisa ficou diferente!

Bem, o Fate foi hospedado lá no haitou, se você possui uma conta corra lá e baixe logo! Mas para aqueles que não tem conta ou não gostam de torrent o Nokuteshimo foi gentil, disponibilizou um link direto!

Chega de escrever e vamos ao que realmente interessa: para acessar o torrent clique aqui, se você quiser acessar o link direto, entre no site do Nokuteshimo, o Otakufans.

Quanto ao segundo episódio, quero deixa-lo pronto nessa semana. Mas diferente do que fiz ao primeiro(fazer tudo de uma vez em um dia), farei por partes, senão eu piro de vez.

8 comentários:

Unknown disse...

Opa! Finalmente posso assistir! haha
Valeu, parabéns pra vcs dois. Suzuki por traduzir e Nokuteshimo pela revisão e principalmente pelo link direto! *-*
Só oq tava me impedindo de baixar era o torrent... agora ficou tranquilo! 10% já! hahah

Anônimo disse...

Segue as legendas que tomei a liberdade de fazer, resincronizando sua versão (de 51 minutos) para a versão BD (de 60 minutos), com as novas falas também traduzidas:
http://sharebee.com/704eb464


Um grande abraço,

Suzuki.K disse...

Primeiramente, fico surpreso por existir diferença entre a versão BD e a da TV, fico grato por ter traduzido as partes extras. Eu estava vendo e notei 2 coisas:

1º: Dei uma olhada rápida no arquivo que me mandou e não vi o seu nome nele, acho injusto que depois do tempo que gastou traduzindo não tenha seu nome no crédito.

2º: Posso parecer chato, mas não gosto de colocar os romanjis e a tradução ao mesmo tempo, polui mto a abertura.

Se me der o direito de fazer essas modificações, ficarei grato em usar a legenda editada por você e fazer um upload da versão em BD.

Qualquer coisa fale comigo no meu msn: christopher_joshua@hotmail.com

Anônimo disse...

Pode ficar a vontade pra usar/modificar/distribuir o script da maneira que quiser, só gostaria de pedir que postasse também só o script para download, para aqueles já tem as raws não precisarem baixar um arquivo enorme. :)


Sobre os créditos, não faço questão de ter meu nome, fiz mais pra uso próprio e resolvi compartilhar, então não precisa se preocupar com isso. ;)

Suzuki.K disse...

Entendo, então usarei com todo prazer.

Não esquenta, quando eu postar de novo eu também deixarei o script.

Ken disse...

Ficou muito boa a tradução, mesmo que tenha visto Fate completo umas 2 vezes, perder 50 minutos pra rever cerca de metade dele não tem problema nenhum xD

Tenho uma perguntinha, o anime segue alguma rota do jogo ou seria algo como uma "Rota Única" que não está presente no jogo?

Abraço...

Suzuki.K disse...

Sim, o anime segue a rota original do jogo com algumas diferenças, por exemplo, todo o arco da Caster não existe na rota original. A Caster só seria "usada" em Unlimited Blade Works.

Para apresentar todos os personagem da história, foi decidido criar esse arco para a Caster.

Anônimo disse...

Pessoal os links estão offline. Vlw pelo trabalho