terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Natsu no Arashi! - Final

Final da segunda temporada, Natsu no Arashi! A história da garota(Arashi) que morreu no bombardeio na segunda guerra mundial e sempre aparece no verão(Natsu) e com ajuda de um garoto, volta para o passado para salvar as pessoas desse bombardeio. Essa era a história base da primeira temporada, além de todo o questionamento sobre as mudanças que aconteceriam se mudasse o passado.

Na segunda temporada, ficou mais focado nos personagens em si do que nas viagens do tempo. É difícil dizer se haverá uma terceira temporada, se houver, com certeza será a última, e aposto que focará mais no relacionamento Hajime e Arashi. Eu adorei a série, tem seu próprio estilo de piadas, além de fazer referências com animes da Shaft e de School Rumble e tem uma história interessante, não é só mais um anime de comédia romantica qualquer. Se realmente houver uma nova temporada, com certeza assistirei.

Não importa quanto tempo passe, o calor do verão nunca mudará, por isso, essa estação me lembra de quando eu tinha 13 anos e dos dias em que não sabia de nada. Essas lembranças ainda permanecem em mim...

Nenhum comentário: