terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Fate/Stay Night - 2º Trailer

Finalmente, mais um trailer de Fate UBW é liberado, agora com mais cenas de ação e diálogos. Se o movie for igual ao trailer, a qualidade dele será EXCELENTE, se for um sucesso, como todos esperam, será um pecado não fazer um movie de Heaven's Feel:


Emiya Shirou vai morrer aqui! - Archer

A luta que todos aguardavam está próxima, Emiya Shirou Vs Archer, e diga-se de passagem, uma das lutas mais épicas de Fate/Stay Night. Pela cena do trailer, não vai haver, para pena dos tarados de plantão, a cena do Shirou com a Tohsaka que existe no jogo oficial, mas sim a adaptação feita para o Realta Nua, no PS2. A música tocada no Trailer é a imitation, a mesma que tem no album ricordanza.

Lamento pelo som horrível do vídeo, se repararem tem até a música de abertura de To Aru Kagaku no Railgun no finalzinho. Esse sim é o tipo de evento de anime que gostaria de visitar algum dia.

Como já sabem, Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works estréia dia 23/1/2010. Chutando alto, a versão em DVD deve sair em Março ou Abril.

5 comentários:

Ken disse...

Pqp, esse movie vai ser MUITO BOM, Shirou Vs Archer, tudo que aguardo, será que vai ter Shirou Vs Gilgamesh também? seria interessante =D

Realmente, um evento assim deve ser muito bom, melhor que os daki que de música só rola Bleach, Naruto, One Piece e Death Note xD

Suzuki.K disse...

Respondendo a sua pergunta, SIM, haverá essa luta do Shirou contra o Gil. UBW e HF são as duas rotas que o Shirou mostra como ele é foda.

Hahahah, por isso mesmo que não vou mais nos eventos daqui, quando eu vou é só para comprar mangás com descontos.

Ken disse...

Eu sempre achei o Shirou foda, mas faltava explorarem mais seu potencial, o que ocorre nos jogos =D.

Eu nunca joguei nenhum dos jogos, mas sempre via algumas coisas pelo youtube e alguns lugares... sei +- como é a rota do UBW, mas como é a do Heaven's Feel?

Eu também SÓ vo em evento aqui para comprar mangás com desconto xD.

Suzuki.K disse...

Resumidamente, em HF a história foca na Sakura e no Shirou. No anime mostra que ela tem poder para ser um mago e isso é explorado nessa rota. Só que o poder que ela possui é "maligno" e quando despertar, destruirá a todos.

Shirou tem que fazer a difícil escolha entre salvar a Sakura e abandonar seu sonho(se tornar um herói) ou matar a Sakura e salvar a todos.

É nessa rota que aparece a Saber Alter e uma outra batalha épica: Shirou Vs Berserker.

Existe um MAD que mostra toda a história de HF, não sei se já viu, mas está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=gFjFXrg_T_s

Ken disse...

PO, parece super interessante essa rota também...Vou ver o MAD para entender melhor.

Shirou Vs Berserker? Também não sabia, deve ser louco !