domingo, 29 de novembro de 2009

Novos Singles !!


Mais um final de semana, mais uma leva de singles! O tão esperado, pelo menos para mim, single Tsunaida te da Lil'B saiu assim como o encerramento de Natsu no Arashi e a terceira abertura de Bakemonogatari:

~Tsunaida Te~
01. Tsunaida Te
02. Last Letter
03. KISS -one more kiss mix-
04. Tsunaida Te -TV version-
05. Tsunaida Te -karaoke-
Link

Gosto de Jpops que misturam um pouco com rap, sai um som interessante. Gosto de musicas como Bakusou Yumeuta, 3º encerramento de Soul Eater ou Shiawase Neiro, encerramento de Code Geass R2. Gostei de todas as músicas. Meio off, mas alguém reparou quem faz a voz do Miles ? Nakai Kazuya! O mesmo que faz o Zoro de One Piece. A General Armstrong ficou legal, eu sinceramente pensei que colocariam a Megumi Toyoguchi que fez o papel da Revy em Black Lagoon, mas Soumi Yoko está fazendo um grande trabalho.

~Otome no Junjo~
01. Otome no Junjo
02. Toki wo Kakeru Shoujo
03. Otome no Junjo (off vocal ver.)
04. Toki wo Kakeru Shoujo (off vocal ver.)
Link

Single com a Arashi, Kaya, Yayoi e Kanako. Para quem gosta desse tipo de música composta pelas próprias dubladoras do anime é um prato cheio. Eu gostei mais da Toki wo Kakeru Shoujo do que o próprio encerramento, o Otome no Junjo. Como extra, no single veio uma imagem feita por nada mais, nada menos que Takashi Takeuchi:


Não sabe quem é ele? O homem por trás dos personagens da Type-Moon, ele que desenha todos, em Natsu no Arashi ele desenhou essa imagem que foi usada no primeiro episódio da segunda temporada, após os créditos, na tela de "Até o próximo episódio" é essa imagem que entra.

~ambivalent world~
01. ambivalent world
02. ambivalent world -instrumental-
03. Atogatari
Link

De todas as aberturas de Bake, essa e a primeira, a Staple Stable são as minhas preferidas. Essa abertura é tocada na "saga" da Kanbaru Suruga. Atogatari é uma espécie de Fate/Stay Tune só que de Bakemono. Quem sabe japonês, é uma boa pedida.

Nenhum comentário: