quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Encerramento


Calma, não é do blog! E sim da conta do youtube que foi fechada mais uma vez hoje. Por causa do MAD de Byousoku 5cm, mais precisamente por causa da música Sakura da Ikimono Gakari. Cansei de postar MADs no youtube para mais tarde serem excluídos, acho certo da decisão do youtube em retirar vídeos do qual não temos direito nenhum sobre eles, mas caramba, existem vários outros vídeos e só os meus e de outras poucas pessoas são retirados?! Os meus nem tinham tanta visualizações assim, comparado ao MAD de 5cm com a mesma música.

Decepcionante. Se é para excluir os vídeos sem direito autorais, excluam todos e não só alguns. Existem vários por aí que estão há meses no youtube e nenhuma providência foi tomada.

Peço desculpas para aqueles que gostavam de ver os meus trabalhos de edição, mas não dá mais, pelo menos não no youtube...

Descanse em paz, meu querido profile...

Um comentário:

Ken disse...

Isso é totalmente deprimente, e ainda por cima você colocava o nome da música e do autor, alguns fazem até sem nem isso e não são retirados. Tente outro site para hospedar, seus MAD's são muito bons e gostaria de ver outros e sei que não sou só eu que penso assim.
Veja nem que for no 4shared ou no megavideo...algum deve poder...
Abraço...