quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fate/Stay Night - Special Edition


Segundo o site AnimeNetwork, aproveitando o clima do movie, Fate/Stay Night ganhará uma versão em Blue-Ray especial, parece que serão reeditados, ganharão nova versão de abertura e encerramento. Tainaka Sachi refará o tema de abertura This Illusion. Serão 2 Blue-Rays, contendo cada um 12 episódios.
Dia 20 de janeiro será lançado o novo single da Tainaka, com o tema de Unlimited Blade Works e a versão nova de This Illusion.

Já coloquei os links para os torrents dos últimos singles que postei, amanhã pretendo postar os novos que sairam. Até lá!

EDIT:Na verdade, serão 2 especiais que contarão a história toda em 2 horas(uma hora cada um)fora as cenas extras que terá. Será que eles deixarão a cena do episódio 15 como no original? Afinal, estamos falando de um OVA e não mais de uma série de TV. De qualquer forma, será, espero eu, um grande remake para os fãs. Pena que eu não poderei comprar o original...

3 comentários:

iSorrow disse...

honto ni? *-* mais um single? sugoi!

Na verdade, e vergonhosamente, ainda não ouvi This illusion XD Estou ansioso pelo single ^_^

Suzuki.K disse...

Certeza que vc nunca ouviu? Na verdade, no single da Tainaka Sachi, esta escrito Disilusion, se não foi o primeiro, deve ter sido o segundo single dela.
Essa musica é um remake da abertura do jogo de Fate que se chama "This illusion", só não sei pq foi trocado por "Disilusion", talvez pq falando em japones da na mesma XD

iSorrow disse...

Acho que não ouvi, não XD Minha interação com Fate se restringe ao jogo (unlimited codes, e nunca tive tempo pra jogar mais do que três lutas seguidas ;-;) e ao primeiro volume do mangá. Foi com codes que eu conheci Tainaka-san, e adorei~ apesar de não ter ido atrás da música (na hora, achei que seria muito difícil encontrar... Que inocência), e talvez por isso não procurei as outras músicas dela.

Aliás, por isso estou bem ansioso pelo filme do ano que vem. Li bastante coisa sobre Fate, aqui, ali, na wikipédia, e gosto muito da história... Acho que vou adorar o filme.