quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NyanKoi!


Um dos novos animes desta temporada, NyanKoi! Traz a história de Kosaka Junpei, um garoto que tem uma queda pela Mizuno Kaede. Seria uma comédia romântica normal se não fosse pelo fato de que Junpei tem alergia a gatos, toda vez que um se aproxima, ele começa a espirrar. Até que um dia, ele quebra uma estatua de um gato que ficava na frente de um templo, depois disso ele começa a escutar tudo o que os gatos falam. Para tirar essa maldição, ele precisa ajudar 100 gatos, caso contrário, ele se tornará um deles. Quem tem fetiche por Nekomimi vai adorar a abertura.

Abertura

Primeiro episódio, animação muito boa, vamos ver o que será daqui para frente. As partes cômicas são engraçadas, Junpei não ajuda os gatos e eles arruinam seu relacionamento com a Mizuno. Só espero que não seja mais um anime harém da vida. Assistirei a mais um episódio, se ficar bom eu continuo, senão, eu paro. Pelo menos os dialogos foram fáceis de entender.

4 comentários:

Igor =D disse...

lol o anime parece bom!

Igor =D disse...

onde vc baixou suzuki?

Suzuki.K disse...

De uma olhada no tokyo toshokan

Eu vi sem legenda, se você sabe japones tem varios torrents disponiveis. Dei uma olhada agora e parece que já tem torrents com legenda em ingles.

Anônimo disse...

Eu já assistir o episódio 1 do anime nyankoi, achei muito engraçado ^^, e as piadas não são forçadas, comparado a alguns animes, onde sempre a menina que tem uma protuberância frontal um pouco mais avantajada( apelido: peituda), cai em cima do personagem principal, ele começa a sangrar pelo nariz, e ela fica vermelha e diz " nao olheeeeeee, hentaiiiiii" e bate nele, e bla bla bla -.-, espero que eles não exagerem depois.