sábado, 3 de outubro de 2009

Fate/Stay Night Episódio 7 e 8


Novamente, nada de novo aconteceu, só a entrada de 2 novos personagens : Caster e Assassin.

Eles ainda preferem dizer FACULDADE, diabos, por que não podem dizer escola? Estou ficando acostumado a ouvir a Sakura dizer "grandão". Pouco a pouco, de forma beeeeeeeeeeem lenta, a dubladora da Tohsaka começa a se soltar mais, comparando com o primeiro episódio esta bem diferente. Nem é preciso dizer sobre os dubladores veteranos, como o caso da Fuji-nee, Shinji, Rider. Trabalho excelente.
Sobre a entrada da Caster e Assassin, sempre imaginei uma voz sexy para a Caster também, e não é que acertaram de novo?! Eu sei que ela é também uma veterana na dublagem, mas não sei o seu nome... quando descobrir eu postarei aqui.
Assassin, não sei se a voz dele é ou não conhecida, pelo menos não consigo lembrar de ninguém que tenha a mesma voz, mas mesmo assim, ficou ótimo!
Pode parecer presunção minha dizer isso, mas acho que o trabalho do Thiago Zambrano(Shirou) está muito bom e só tende a melhorar.

Não sei o todos sabem disso, mas reparando em trabalhos passados, eu vi vários dubladores falando corretamente os nomes dos personagens(Ex: Tôssaka Rin e não Tozaka Rrin, Shindi e não Shingi) aí eu pensei "como é que em trabalho X o cara fala certo e em trabalho Y ele fala errado?", aí caiu a ficha, a culpa não são dos dubladores, mas sim da pessoa que está supervisionando a dublagem (Diretor de dublagem ?), bom pelo menos é a única forma que vejo para explicar isso.

Próximo episódio o medo : será que o golpe do Assassin(se é que ele vai ser chamado assim) será TSUBAME GAESHI ?!

T-Moon Complex X: 25% Sim, você não viu errado, a tradução de TMoon já está sendo feita, como será só eu, vai demorar um pouco até que finalize(110 páginas).

Nenhum comentário: