sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fate/Stay Night : The Movie - Trailer


Depois de mandar meu pc para o técnico, acabei tendo problemas com o meu pc antigo, ficando assim 3 dias sem usa-lo, descobri que era apenas poeira na memória ram... embora este pc seja extremamente lento, pelo menos ainda consigo usa-lo.

Deixando isso de lado, quando entrei no sankaku vi que eles postaram videos feitos na comiket76, um evento de anime que acontece no japão, beeeeeeeem superior aos que tem aqui, e acabei encontrando o trailer de Fate/Stay Night - UBW além de outros trailers, como de Shana e Railgun.

Vamos começar com o da Biri-biri :


Será que veremos o Touma e a Index ?

Shana :


Vamos ver se desta vez, Shana tenha um final definitivo.

Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works


Quando vi o trailer de UBW eu disse pra mim mesmo "OMFG, It's... beautiful...". A animação não poderia de ser a melhor, também se tratando de um movie, era o minimo de se esperar. (contém spoliers)Da pra ver como será a luta Shirou Vs Archer, as duas espadas batendo uma na outra e a do Shirou se quebrando, Gil Vs Berserker, Gil prestes a matar a Illya. Pelo que vi parece que teremos um novo recomeço, Tohsaka invocando Archer, Lancer matando o Shirou e a famoso cena da Saber : "Eu lhe pergunto... você é o meu mestre ?".

Quero ver o trailer em alta qualidade, quando sair postarei aqui. Será que a musica oficial será da Tainaka Sachi ? Falando nela, sairá um novo single no fim do mes.

Algo me diz que no final do filme, depois dos créditos, vai haver alguma coisa relacionada a Heavens Feel, algo me diz isso...

Nenhum comentário: