sábado, 29 de agosto de 2009

Enquete : T-Moon Complex X


Estava com essa ideia faz algum tempo, mas não sei se é uma boa ideia fazê-la, devido ao baixo acesso do último Doujin, por isso farei esta enquete.

Você acha que devo traduzir o doujin T-moon Complex X ?

Para quem não conhece, a história deste doujin se passa depois da guerra pelo cálice sagrado, mas com uma diferença, todos os servos e mestres estão vivos, como não há mais guerra eles vivem pacificamente, mas, segundo Lancer, se algum dia o cálice voltar, eles estão preparados para lutar por seus mestres.
Enquanto isso, Shirou, Saber, Tohsaka, Illya, Sakura, Rider passeiam pela cidade e encontram com Kuzuki, Caster, Gilgamesh e Lancer, os dois últimos tiveram que sair da igreja Kotomine pois a Karen, filha do Kotomine, iria receber um convidado especial, alguém da igreja. Como Shirou iria comprar comida para fazer uma festa de natal, Gil tem uma idéia, todos se reuniram na casa de Shirou para festejarem juntos.
Depois de todos se divertirem, Illya pergunta para o Shirou se ele está feliz com isso, ele responde que sim, afinal, todos estavam ali, estavam tendo uma vida feliz e ele mesmo fala "É um pecado não chamar isso de felicidade!".


Depois da festa, Fuji-nee liga a TV que esta noticiando que existe um Assassino em série, onde todas suas vítimas tem seu sangue sugado. Shirou fica preocupado e quando todos estão dormindo ele resolve sair para investigar a situação, mas Tohsaka e a Saber já o esperavam do lado de fora, eles se perguntam quem devia estar por trás dos assassinatos, a maior suspeita é a Rider que também suga o sangue das pessoas para recuperar o seu mana, mas para confirmar isso eles foram para a Igreja Kotomine e lá foram avisados que um agente da igreja já foi enviado para ir atrás da suspeita, neste exato momento Ciel aparece diante da Sakura e Rider.


Tohsaka, Shirou e Saber correm para salvar a Rider mas são surpreendidos por várias pessoas caidas no chão, Shirou tenta ajuda-las mas Tohsaka percebe que há uma barreira naquele local, onde provavelmente um vampiro passou por lá, as pessoas se levantam, Tohsaka avisa que elas já estão mortas já que todo seu sangue foi drenado, mas Shirou ainda sim resiste em lutar pois ainda são humanos e deve haver um jeito de salva-los. Quando todos eles iriam atacar o Shirou, Tohsaka e Saber, alguém interfere na luta, matando todos as pessoas com um único golpe. Todos ficam assustados, Tohsaka fala "Um servo?! Não... seria um apóstolo morto? Não... é acima disso, é a Princesa branca dos verdadeiros ancestrais, não é ?"


O que contei é a metade do que acontece no primeiro Doujin(ele tem ao todo umas 100 páginas), se gostaram eu tenho o enorme prazer de traduzi-lo para que todos possam lê-lo. Mas quem vai decidir isso são vocês!

PS: Quando meu pc voltar, continuarei a postar um preview do manga de Fate, do 1 até o 8.

5 comentários:

Hatter disse...

heeeeee curti^^
ta apoiado^^

Ken disse...

Eu apoio totalmente, adorei a idéia, boa sorte =]

Unknown disse...

Aeee finalmente alguém q possa traduzir o/.

Anônimo disse...

Legal, gostei muito

se estiver em ingles eu posso ajudar a traduzir

muito boa a historia, fiquei interessado

XD

Anônimo disse...

to esperando e nada :c