quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Doujin - Seja forte!! Archer-kun!!


Num belo dia resolver tentar traduzir um doujin que tinha aqui, Seja forte !! Archer-kun !! conta a história do "pequeno" desafio que a Tohsaka faz ao Archer para aceita-lo como servo.
Adorei esta história por isso resolvi traduzi-la, só tem 8 páginas.
Perdão pela falta de acentos, mas a fonte que usei não tinha nenhum acento ! Tive que usar uma qualquer para colocar os acentos nos "é"s e "não"s, perdão também se houver algum erro gramatical.

Doujin para quem não sabe, é uma história que fãs do anime criam em forma de manga, quando se fala doujin, provavelmente vem logo na mente aquelas histórias ero, mas existe vários estilos de doujin, um caso famoso é de Doraemon, um fã fez um doujin contando a história de como seria o final da série, ela foi tão bem aceita que vários aceitaram ela como oficial, ele ganhou muito dinheiro mas perdeu tudo, afinal estava ganhando dinheiro usando um trabalho de outra pessoa. No caso deste doujin de Fate é 100% comédia.


Existe vários doujins de fate, creio que o mais famoso é o T-Moon Complex X, onde mostra o que aconteceria se Tohno Shiki e Arcueid viessem para cidade de Fuyuki, cidade onde se passa os acontecimentos de Fate. Atualmente possui 4 vol. Falaram que seriam 4 vol ao todo, mas parece que vai ter muito mais. Algumas batalhas que rolam no doujin : Emiya Shirou Vs Tohno Shiki, Rider/Sakura Vs Ciel.

Meu primeiro trabalho como tradutor de manga, espero que gostem, também gostaria de trazer outro doujin que conta como Kotomine consegue o Lancer e a dele promessa ao Kotomine, desta vez é um doujin mais sério, novamente é um doujin curto, mas muito legal.

Link do Doujin : Seja Forte !! Archer-kun !!
Esqueci de colocar meu nome no doujin, só ficou as pessoas que traduziram pro ingles... isso é o de menos, divirtam-se !

Todos os créditos ao Kuroganegin que fez este doujin

Nenhum comentário: