sexta-feira, 31 de julho de 2009

FATE/STAY NIGHT : THE MOVIE ?!


Acabei de acordar, meio sonolento, olhei as primeiras noticias da animeblade e eis que me deparo com isso.

Esta escrtio Gekijouban Fate Stay Night - Coming soon, traduzindo seria algo como Fate Stay Night o filme - em breve

Nunca fiquei tão feliz na vida ao saber que minha série favorita vai ganhar uma nova animação, ainda mais um MOVIE (será que vai ficar na mão da ufotable ?!). Cá entre nós, a rota original de Fate/Stay Night é linda, mas seus arcos paralelos são MUITO superiores.

Pela imagem, está claro que o movie será do arco de Unlimited Blade Works, onde saberemos as verdadeiras intenções de Archer, resultando em uma das lutas mais épicas já vistas .

"O que eu desejei não foi isso, não foi por isso que me tornei um guardião!"

Ainda não se sabe se o movie sera como Kara no Kyoukai, dividido em partes, eu acho que seria melhor, afinal, encurtar toda a historia de UBW em uma hora e seus trinta minutos seria ruim demais mas também não sei como eles dividiriam o arco.

Com essa notícia, vem a possibilidade de, quem sabe no futuro se o movie fizer sucesso, uma versão de Heaven's Feel.

Fonte : Anime Blade
Fate/Stay Night - Site Oficial

Um comentário:

Karen disse...

bah, será muito legal se fizerem uma sequencia de filmes com as histórias paralelas...tb seria legal se fizessem um filme com Hollow Ataraxia *--*
A Karen é tri...ela é médium...