terça-feira, 21 de julho de 2009

Byousoku 5CM - Sakura



Como prometido, trago para vocês meu mais novo MAD - Sakura :




Achei que o finalzinho ficou um pouco apressado, mas depois de ver várias vezes, até que gostei do resultado.

Para quem não conhece o anime, ele conta a história de Takaki e Akari quando crianças eram muitos amigos, cresceram juntos e um sentimento de amor começa a nascer pouco a pouco, mas um dia Akari tem que se mudar para longe, eles resolvem manter o contato através de cartas, mas até quando isso vai continuar ? Assista o movie e descubra ! Quem consegue "olhar" ao invés de "ver" conseguirá descobrir no próprio MAD. Depois de ter visto esse filme, Makoto Shinkai, para mim, é o melhor diretor que existe ( em segundo, Kinoko Nasu, claro hahahah).

Mais tarde colocarei a letra traduzida no youtube, tanto em portugues quanto em inglês, enquanto não faço, vejam a letra aqui:


~Sakura~

A cerejeira balança e derruba suas flores
Abracei este agitado sentimento
O sonho que estive com você na primavera
Ainda estou o vendo com as flores de cerejeira que se dispersam

O que vejo do trem para são os traços daquele dia
em que atravessamos juntos aquela grande ponte
A formatura chegou, você foi embora da cidade
No colorido rio, procurei por aquele dia

Seguimos nossos caminhos, dando um fim na nossa primavera
O futuro está aflorecendo o que me enche de medo
Neste ano, as flores de cerejeira são refletidas na janela do trem
Dentro do meu coração eu consigo ouvir sua voz...

A cerejeira balança e derruba suas flores
Abracei este agitado sentimento
O sonho que estive com você na primavera
Ainda estou o vendo com as flores de cerejeira que se dispersam

O que escrevi na carta para você foi "Estou indo bem"
mas você vai notar que existe um pouco de mentira nela, não é ?
Cada cidade que passo, levo junto a primavera
Este ano aquela flor vai se abrir

Superei os dias sem você
Assim também me tornei uma adulta
Desse jeito, será que vou acabar esquecendo
Que eu realmente te amava ?
Estico minha mão para as cerejeiras
E este sentimento está sendo envolvido pela primavera

A cerejeira balança e derruba suas flores
Abracei este agitado sentimento
Aquelas fortes palavras que me deu
Ainda está no meu coração
com as flores da cerejeira que estão dançando

A cerejeira balança e derruba suas flores
Abracei este agitado sentimento
Aqueles dias que sonhei que estava distante da primavera
Desapareceram com o céu

A cerejeira balança e derruba suas flores
Começamos a andar do lado oposto da primavera
O sonho em que jurei para você na primavera
abraço fortemente no meu coração
com as flores de cerejeira que dançam


Estou terminando de baixar os Singles de Aoi Hana e Canaan e já farei um post sobre isso.

Nenhum comentário: