sábado, 12 de julho de 2014

Notas rápidas #06

Começo de temporada, novos animes estrearam nesta semana, entre eles está a segunda temporada de Fate/Prisma Illya. Na minha sincera opinião, começou bastante morno e com bastante fanservice partindo da Miyu, mas terminou com um bom gancho para o segundo episódio. Ainda tenho a mesma opinião, Fate/Prisma Illya ainda segue a sombra de Fate/stay night, não é como Fate/Zero que consegue ser independente, embora acredito que isso vai mudar já que a história, aparentemente, não tem mais nada a ver com os servos.

Vamos começar de novo a guerra pelo Cálice Sagrado
Saiu faz um tempo o primeiro trailer de Fate/Hollow Ataraxia para PS Vita, as dubladores da Caren e Bazett são as mesmas de Carnival Phantasm, Koshimizu Ami e Nabatame Hitomi respectivamente. Como já foi dito, o jogo deverá seguir a mesma forma de Realta Nua, novos GCs nas cenas adultas, participação de todos os dubladores e uma nova abertura feita pela ufotable. A novidade é um novo minigame chamado Capsule Servant, você precisa devolver a paz em Fuyuki com o servo que você tirar naquelas capsulas vendidas em lojas de brinquedo. O jogo vai sair dia 27 de novembro, então teremos tempo para novidades do jogo sair. Antes que perguntem, o nome da música é broKen NIGHT da Aimer.

4 comentários:

Adriano Diley disse...

Bom Fate/Prisma Illya acho que por ser apenas o primeiro ep não da pra falar muito temos que continuar a ver pra ver se o anime melhora, agora fanservice demais estraga o anime tomara que não cometam esse erro. E sobre Fate/Hollow Ataraxia sera que com a saída no vita eles disponibilizam a versão em inglês para pc?

Ezio disse...

Olá amigo , faz algum tempo que não venho aqui vi que tem bastante novidade. Não curti muito esse Fate/ Ilya ,achei sem sentido. não entendi o que é essa mulher vestida de Archer? que servo é esse ? é genderbender ? se for tão arruinando com o Archer '-' . ta todo mundo postando uma gif dessa serva enfiando a lingua na boca da outra menina lá ...muito fanservice..

Anônimo disse...

Suzuki, vc vai fazer um post sobre o Hollowgate( vazamento do patch invalidado de FHA)?

edu disse...

Dublagem do Avenger *-*. Espero que façam uma nova versão da theme dele.