domingo, 4 de agosto de 2013

(C84)T-Moon Complex X 08

Depois de quase um ano e meio na espera, o grupo CCC vai lançar o oitavo volume de T-Moon Complex X na Comiket 84, mais precisamente dia 12 de agosto. Estamos já na reta final da história, resta saber se vai mesmo terminar neste volume ou não.

T-Moon Complex X é um crossover de Fate/Stay Night com Tsukihime, diferente de Carnival Phantasm, a história é séria e começa um vampiro começa a atacar as pessoas em Fuyuki. Shirou, Tohsaka e Saber saem para procurá-lo e acabam se encontrando com Shiki e Arc que vieram para Fuyuki atrás do tal vampiro, a situação piora quando a Guerra pelo Cálice Sagrado acontece de novo e Archer coloca a culpa em Shirou, pois ele é o verdadeiro "inimigo do mundo".
Na Comiket 83 eles lançaram uma espécie de "trailer" do volume 8. Após ser atingido mortalmente por Roa, Shiki não entende como ele ainda pode estar vivo já que havia atingido Roa em um ponto vital com a ajuda de seus olhos. Na mesma hora, Arcuied tenta atacar ferozmente Roa, mas ele ativa seu selo de comando e ordena que Berserker, Rider, Assassin, Archer e Saber matem Arc. Ao ser atingida por todos, Arcuied se enfurece e todos os servos se preparam para o pior.

Aguardem mais informações.

4 comentários:

Trollzama Satsujinki disse...

Aewww finalmente!
Estou ansioso pelo grand-finale.
Será que os servos serão capazes de segurar uma Arcueid mau humorada?
Será que Shiki vai continuar vivo e continuará ownando todos contra quem ele luta?
A resposta está quase ao nosso alcance! :D
Espero que não demorem traduzi-lo para Inglês :3

Dan Marsura disse...

onde posso conseguir os volumes, ingles ou em japa msmo?

Suzuki.K disse...

Acabei esquecendo do link do download de todos os volumes: http://nondescriptors.wordpress.com/2013/01/20/type-moon-doujin-07/

Anônimo disse...

Confirmado. Barthomeloi Lorelei e Lord El-Melloi II aparecem na história e ambas Satsuki, Sion, Akiha, Hisui e Kohaku vão estar em sérios problemas em lidar com Barthomeloi, principalmente por causa da obessão da vice-diretora para exterminar todos os vampiros da face da terra, incluindo Akiha. Já os servos sobre o controle de Roa (exceto Caster) vão ter um grande desafio em lidar com Red Arcueid e fazer ela se aclamar e finalmente ao ver Shiki aparentemente morto no chão, Shirou entra na luta contra Roa frente a frente, tendo a ajuda de Archer e de todos os seus demais amigos para destruir o vampiro antes que ele use Sakura para ativar o Holy Grail, Ambos Shirou e Archer ativarão juntos o UBW ao mesmo tempo.