domingo, 31 de março de 2013

Rojiura Satsuki: Chapter Heroine Sanctuary

Antes de mais nada, coloquem essa música para escutar esse post. Em todo primeiro de abril a TM gosta de lançar piadas com suas obras e até anúncios falsos, esse ano não foi diferente. Ao acessar o site da Type-Moon, você logo da de cara com um site completamente novo com essa imagem acima. Se trata de Rojiura Satsuki: Capter Heroine Sanctuary, uma paródia clara com Saint Seiya, ou como todo mundo aqui chama, Os Cavaleiros do Zodíaco. Clique no botão central vermelho, escolha uma casa e divirta-se com essa história.
Pelo que eu entendi da história, um produtor chamado Emiya Shirou visita o beco onde Satsuki estava e lhe oferece a chance de ser a heroína de uma história, com a ajuda de Ciel, Sion, Riesbyfe e a Heroína X, elas devem entrar nas 12 casas e provar seu valor como heroínas que não tiveram chance de mostrar nas suas respectivas séries. Começando com a Ayaka, Rider, Nero, Shiki, Lancer, Kanata, Aoko, Arcueid, Homura, Sakura, Joana D'arc, Akiha e a Ultimate Satsuki, paródia clara com a Madoka.
Essa foi uma das melhores piadas que a Type-Moon fez, a história segue como se fosse uma Visual Novel comum, com direito a CGs, trilha sonora próprias (sem contar que quem conhece CDZ conhece de cara a trilha principal) e um sistema de batalha baseado em pokemon. A cada hora que passa uma nova casa é aberta, para quem mora no Japão é uma experiência única, pois a história segue com o tempo real. Infelizmente, a brincadeira já saiu fora do ar.


3 comentários:

Anônimo disse...

não acredito que pedi isso! continue seu ptimo trabalho cara estarei ancioso pro atuaçizações mo blog!

Anônimo disse...

eu sei que não tem muito haver mais o novo monster hunter terá participação dos personagens de Fate/Stay Night http://www.otakupt.com/jogos/monster-hunter-fatestay-night-trailer/

noturnop disse...

Admin , o que você acharia se a tohsaka fosse a saint de gêmeos , ela tem um lado durão mas é bem gentil :).
Adoro a Tohsaka , a Tsundere mais desejada de Fate !!!