terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PV de Tsukihime

Já é dia 16 no Japão e já saiu os primeiros materiais do especial da Type-Moon, um dos mais aguardados é o PV do remake de Tsukihime, mostrando, além da Ciel, Akiha e Arc, o novo design da Yumizuka, Kohaku e Hisui que não tiveram modificações no figurino, só tiveram seus traços refeitos. 


Fora isso, já sairam screenshots do especial de Kara no Kyoukai e Carnival Phantasm, mais informações em breve!

8 comentários:

Rukasu disse...

Os haters e os Fate fags que me perdoem, mas vomitei mais de oito mil arco-íris vendo esse PV. Gostei de todos os visuais das personagens.

Gustavo Martins disse...

Visual da Satsuki ficou ótimo! Acho que é o melhor desses novos designs, de longe. Mas estou mesmo é curioso para ver como vão ficar Shiki, Nero e Roa. Nero em especial.
E, caramba, finalmente veremos a rota da Satsuki :>

João Francisco disse...

Conseguiu criar uma expectativa gigante... Tsukihime com graficos, trilha sonora e engine melhorado vai ser muito foda.

O problema para mim é a frase no final... "To the next ten years"... depois da demora de Mahoyo, nem duvido que saia mesmo em 10 anos. :/

Chrno disse...

Ja saiu o trailer do novo Kara no kyoukai:

http://www.youtube.com/watch?v=Fj1qCAynK30

Suzuki.K disse...

João, se Tsukihime ganhar o mesmo tratamento de Mahoyo essa demora vai compensar e muito.

http://www.youtube.com/watch?v=tLf9oWUe2fc

Não concorda?

Lancelot disse...

Eu tava bem animado com isso, até eu ler "To the next 10 years" :(.

Os desenhos estão ótimos, principalmente a Hisui, mesmo n mudando nada :D. Takeuchi realmente evoluiu

AstralSword disse...

Meh... A Ciel devia ter sido mais conservada. Era a única personagem com um design diferente do que normalmente se vê em personagens femininos. Tinha uniforme de estudante, mas ninguém vê a sua calcinha. Ela tem um corte pega rapaz ao invés do típico cabelo comprido com duas maria-chiquinhas. E ela usa óculos (que nos levam às duas opções mais hilárias numa visual novel. Hehehe) algo incompatível com a tara por meninas com uniforme colegial que os japas tem.

Agora ela está se encaixando quase que em todos os quesitos nesse modelo.

Satsujinki disse...

Os graficos estão incriveis, a mansão deu um toque de supremacia ao anbiente, parece algo que um rei chamaria de lar, estou realmente impressionado.
Quanto aos pesronagens é notavel a evolução e quanto Takeuchi melhorou em comparação a obra original, mas ainda acho a mudança na Arcueid muito radical, a saia longa representava perfeitamente como ela era despreocupada com sua aparencia e com o estilo da era atual e mais estranho ainda o fato de ela ter um crucifixo, para alguem que se incomodou tanto pelo fato de Ciel ter dado uma cruz para Shiki (na rota de Ciel) o fato de ela usar um é realmente muito estranho, ainda mais alguem que é caçado pela igreja e não vai muito com a cara deles.
No final das contas acho que é questão de se acostumar mesmo, curiosamente o design que mais me surpreendeu foi a Hisui, mesmo sem mudar nada do original, ela representou a imagem que Shiki define dela de uma forma assombrosamente perfeita.

"To the next ten years".....espero que eles tenham a intenção de diser isso: "mais 10 anos de sucessos" e não "sairá em até 10 anos"........T_T.