quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PV de Fate/Stay Night Realta Nua Liberado

Depois de algum tempo, finalmente foi liberado o PV de Fate/Stay Night Realta Nua para o PSvita. Como era de esperar, tudo o que estava na versão para PS2 está nessa, os "novos" CGs, vozes, etc. Mas a grande espera são as cenas animadas pela ufotable, segundo o PV, será igual ao antigo jogo: cada rota terá sua própria abertura.
 
Sem brincadeira, eu tremi nas bases quando vi as cenas animadas, seria lindo rever os episódios de Fate/Stay Night com essa qualidade de animação, ou pelo menos a tão sonhada Heaven's Feel. Como extra, haverá um joguinho envolvendo os personagens de Fate/Zero. Seria burrice da minha parte comprar um PSvita só por isso, mas se eu tivesse um, com certeza daria um jeito de comprar esse jogo.

Para quem ainda não conhece, Fate/Stay Night se passa 10 anos depois dos acontecimentos de Fate/Zero. Emiya Shirou, filho adotivo de Emiya Kiritsugu, participa da Guerra pelo Cálice Sagrado para impedir que o Cálice caia em mãos erradas. Saber volta depois de ter sido "traída" por seu mestre e agora tem uma segunda chance de ganhar o Cálice e reescrever seu passado. 

6 comentários:

Gustavo Martins disse...

Que tristeza que dá ver esse PV e depois olhar para o anime do Studio DEEN...
Ainda espero que a Ufotable faça ao menos Heaven's Feel.

Lancelot disse...

Ah não.... Desse jeito eu vou chorar por n ter um PSVita ç-ç. E msm se eu tivesse n há garantia de q será traduzido D:
Isso é tão magnífico e esplêndido.Eu fiquei abismado ao ver a luta de Archer x Lancer.

Eu n sei como era a qualidade da ufotable na época em q F/SN foi adaptado pela DEEN. Mas provavelmente a ufotable faria coisa mlr.... A unica esperança q nos resta é a possivel adaptação do HF pela Ufotable


Chrno disse...

Qualidade da Ufotable na época do Deen era KARA NO KYOUKAI.

Olhem Kara no Kyoukai, coisa de 2007.

Lancelot disse...

Eu ja vi Kara no Kyoukai.
Eu pensei q ele era de 2008 e F/SN de 2006.
Agora q eu vi direito é quase a msm época >.>. Dá nem pra comparar

Anônimo disse...

olhando as animaçoes seria boim fazer um remake do fate stay night e altera talves algumas coisas como no neon genesis evagelion remake

Ezio disse...

uma pena que é só um jogo e mais ainda que mesmo com Ps vita ainda tenha que saber japonês para entender ,se pelo menos fosse em inglês.