domingo, 23 de janeiro de 2011

Novo MAD - Hatsukoi

Depois de tentar fazer um upload no Youtube e Zoome, ambas em vão, eu achei o Metacafe, infelizmente a qualidade do video caiu drasticamente (originalmente foi feito em 720p), mas pelo menos eu consegui fazer o upload em algum lugar, e isso já é o bastante. Sobre o vídeo, fiquei na dúvida com qual música fazer, pensei em usar a "Kimi ni suki to iwaretai" ou a "Boku no Shiranai Kimi" todas da Oku Hanako, após ver o MAD ao lado eu perdi a vontade de usar a "Kimini" e usei a Hatsukoi (Primeiro amor), até que faz sentido com a Nagato no filme.


Tradução da Letra

Eu pensei que sabia tudo sobre você
Sua falta de jeito, seu jeito de falar
e sua dificuldade com o telefone
Mas havia algo que eu não sabia
Era que você já não gostava mais de mim

Quando foi que começamos a separar?
Por que eu não percebi?
Tinhamos tantas memórias juntos
Que pensei que ficaríamos juntos para sempre

Você vai ser o meu amigo,
a partir de hoje só mais um amigo
Eu não vou mais dizer que amo você
Não vá embora, não me importo
em só olhar para você
Eu não vou dizer seu nome,
não vou mais andar com você
Não vou te ligar sem tiver motivos
Por isso, não diga adeus, por favor.

Espero que gostem do MAD, se o metacafe não excluir o vídeo eu posto vários antigos e novos que não pude colocar por razões óbvias ao You Tube.

Um comentário:

Dragyon disse...

Olá, passando para deixar um obrigado pelo ótimo trabalho.

Agora voltando a acessar o blog depois de um certo tempo ^^