quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário!

Sim senhores, hoje é, ou foi, meu aniversário. Eu queria dar de presente os dois episódios de Fate para vocês, mas não foi possível, sinto muito. Como presente de consolação, disponibilizei a versão em Blu-ray somente do primeiro episódio, espero que curtam bastante.

Não sou do tipo que espalha para todos quando meu aniversário é, prefiro receber parabéns das pessoas que lembram por vontade própria. Sei lá, para mim sai com muito mais sinceridade o "Feliz Aniversário", claro que não dá pra culpar as pessoas que não lembram, na maioria das vezes nem sabem da data.

Se bem que fazendo isso, todo mundo agora sabe a data do meu aniversário...

Gostaria de agradecer VOCÊ que acessa o blog, seja por acidente, por gostar do que escrevo, dos downloads que deixo, dos MADs ou por qualquer outro motivo, porque sem VOCÊ esse blog não iria chegar até onde chegou e pode acreditar, só estou começando. Eu nem acredito que quando fui ver o acesso no blog era mais de 9000 visitas! Se meu inglês estiver certo, tem muita gente que acessa o blog várias vezes por dia, o que me deixa muito feliz! O que era para ser um blog para os meus MADs acabou se tornando um blog dedicado, na maior parte do tempo, em tudo relacionado à Fate/Stay Night, que como devem saber, é uma das minhas séries favoritas. Apesar de tudo, estou gostando do rumo que o blog está levando. Muito obrigado!

6 comentários:

SyaoranSakuraF disse...

Hehe, é seu aniversário e você que dá os presentes xD

+ Então, vlws ai cara e espero que tenha tido um ótimo dia hoje.




Btw vc não se importa se eu traduzir as legendas p/ ingles, importa?

Animaterasu disse...

sugoi! parabéns pela data ;)

Ken disse...

Parabéns !!!!!
Tudo de bom !
Continue com o seu bom trabalho e boa sorte no blog !

Ken disse...

PS: eu sou uma dessas pessoas que acessam o blog várias vezes ao dia. suehuheuhe

AstralSword disse...

Olá, devo admitir que acessei o seu blog por acidente hoje ;P

Parabéns atrasado e muito bem descrito 2 posts abaixo... Se na dublagem tivesse sido dito "People Die If They Are Killed", eu choraria (de rir) pois o estrago seria completo. A dublagem em si não ficou ruim, só o nome dos personagens (servo "Castor"?) e a tradução do chant do Archer no episódio 14 é que mataram um pouco. Gostei do blog e boa sorte com ele.

Igor =D disse...

Nossa valew Suzuki-sama se ta falando obrigado mais eu é que deveria dizer sem vc ai eu num saberia como anda a dublagem de Fate, novos animes da temporada, aberturas albuns, MADs muito loucos e tudo mais!

Valeu e um feliz aniversario atrasado!