quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fate/Stay Night - TV Reproduction II - Download

Finalmente, depois de tanto tempo, lanço o segundo e último episódio de Fate/Stay Night TV Reproduction II. Mesmo depois de assistir várias vezes, é impossível não se emocionar com o final. Agora é só aguardar o Unlimited Blade Works e, quem sabe um dia, o Heavens Feel.

Creio que está tudo certo, mas se houver algum erro, me avisem. Mais tarde trarei a legenda solta. Quem quiser usar fique à vontade, contanto que me avisem.
Link

11 comentários:

SyaoranSakuraF disse...

Vlw mesmo!
Ótimo trabalho, assumindo que esteja tão bom quanto o primeiro.


Ah, e só uma coisa, como posso te contatar? Aguardo uma resposta... syaoran_sakura_fansub@hotmail.com

Suzuki.K disse...

opa, pode me adicionar no msn: christopher_joshua@hotmail.com

SyaoranSakuraF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SyaoranSakuraF disse...

só pra confirmar... jah tah add (depois apago esse coment...)

Leo Archer disse...

Obrigado pelo TV Reproduction II, estava na espera. uma pergunta, o Download será somente via Torrent, ou tera uma link via Otakus Fans?

Abraços!

Suzuki.K disse...

Hum... eu vou perguntar para o Nokuteshimo.

Eu acredito que sim.

RitaWicca disse...

PARABENS!! FICOU ÓTIMO!
VOCÊS VÃO LEGENDAR O MOVIE TAMBÉM??
ACHO QUE ESTÃO TODOS NO AGUARDO!
ABRAÇÃO!

Suzuki.K disse...

Obrigado por gostar do meu trabalho! Fico muito contente com isso.

Legendar o movie... é uma complicada pergunta... ainda não tenho planos para fazer o movie, mas nada me impede de, quando sair, eu traduzir.

Sayuu disse...

Galera eu vou postar seus episódios no meu site, espero que nao se importe. vlw

Suzuki.K disse...

Sem nenhum problema, desde de que me de os créditos pelo trabalho.

Unknown disse...

Olá! Gostei mto do seu blog. Gostaria de pedir o favor de alguem ficar de seed para o TVR em BD, tanto o epi 1 qnt o epi 2.
Agradeço mto