segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fate/Stay Night - TV Reproduction Blu-Ray?!

Eu estava legendando o segundo episódio de Fate quando recebi um comentário de uma pessoa dizendo que havia legendado, em cima do que eu já tinha feito, o primeiro episódio em Blu-Ray de Fate/Stay Night TV Reproduction e que nessa versão contém cenas que não existe na versão da TV, na qual eu estava trabalhando. Ontem eu baixei a versão em BD e realmente, há novas cenas, suavisando aqueles cortes brutos, quem baixou a versão que legendei pode perceber isso.

Resultado: Eu vou fazer a versão em BD, além da qualidade da imagem ser melhor(mas o tamanho continua o mesmo, 500MB)e possui mais cenas (Cada um possui 1h de duração).

Peço mil desculpas para quem já baixou e "re-baixou" o episódio I. O mesmo não acontecerá com a versão em BD do segundo episódio.

Infelizmente, não pude mexer em nada hoje, culpa da chuva e meu pc deu um problema, mas já consegui arrumar.

3 comentários:

Unknown disse...

pois é... 9min de anime faz muuuita diferença!
vc fez eu baixar 500mb por nada! haha
zueira, vou ficar esperando a versão BD ^^

Ken disse...

Sem problemas, espararei a nova versão ansioso.

pau no cu do matherao e da iara disse...

Quando mais ou menos vc acha q sai?