domingo, 13 de setembro de 2009

MADs Antigos


Bem, finalmente meu pc voltou, agora posso reupar os MADs que tinha feito na minha antiga conta, Bicrosoft.

Já upei 2 deles, Code Geass e Fate:

~It's My Code~



Como queria ocupar todo o espaço do video no youtube, acabei colocando essas 2 imagens no lado.

~Shiawase Neiro~



Este é para ser o encerramento de Code Geass já que o original foi fraquinho. Eu forcei o widescreen, ficou "achatado" a imagem, eu não tinha mais os episódios de Code Geass pronto para refazer...

~Dream Port~



Este é especial, não esta no youtube (direitos autorais), então upei no 4shared, quem quiser fazer o download fique a vontade.

Pouco a pouco postarei os antigos MADs, aguardem!

2 comentários:

Ken disse...

Ótimos MADs, esse Dream Port da pra se emocionar sem nem mesmo ter visto o anime. =]
Uma perguntas, vocês são 1 pessoa apenas ou uma equipe?

Suzuki.K disse...

Obrigado! Dream port é um dos meus favoritos
Respondendo sua pergunta, somente eu faço parte deste blog.