sábado, 22 de agosto de 2009

Mahoromatic Tadaima - Okaeri


Depois de 7 anos, Mahoro está de volta ! Dia 17/10 e 23/10 passará dois episódios especiais de Mahoromatic, a história ocorrerá na segunda temporada, mas antes de entrar no foco principal, quem vai cuidar de tudo será a Gainax com o mesmo diretor que fez a segunda temporada. Aproveitando o especial, sairá também todos os episódios da primeira e segunda temporada em blu-ray.

Mahoromatic conta a história de Mahoro, uma andróide que servia como arma para defender a Terra de alieniginas, finalmente um periodo de paz chega e Mahoro não é mais necessária para defende-la, como "prêmio", Mahoro pode decidir como quer levar sua vida até que sua bateria acabe, então ela decide virar uma empregada do filho de seu comandante que havia morrido.

Na minha opinião, Mahoromatic se diferencia dos outros animes ecchis que se tem hoje, mesmo se você tirasse essas cenas de fan service (que diga-se de passagem, são muitas, mas não chega aos pés de Ippatsu Juden-chan, que também é do mesmo criador de Mahoromatic), você ainda teria uma história envolvente e dramática(No fim de cada episódio aparecia a seguinte mensagem Dias restantes até que a bateria de Mahoro se acabe: XXX dias).

Obs : Como se trata antes da trama principal, acredito que veremos muito fan service

Fonte : Anime Blade

Nenhum comentário: