quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fate/Stay Night The Movie + MAD


Segundo a Newtype o filme de Fate esta marcado para 23 de Janeiro de 2010, o titulo será Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works, o que já estava na cara pela imagem do site oficial.
A animação é por conta do estúdio Deen, o mesmo que havia feito na série, como se trata de um movie podemos esperar uma animação muito superior ao do anime.
Ainda não se sabe se o movie será dividido, pelo menos a newtype não falou nada sobre isso, se for um único movie, espero que tenha algo em torno de 2 horas ou mais.

Fonte: Anime Blade

Fora essa noticia, trago para vocês meu mais novo MAD, Kara no Kyoukai - mind as Judgment :


Usei as cenas do 5º e 6º movie de Kara para faze-lo, só a primeira cena que é do 2º. Minha idéia era criar 4 MADs de Kara com os 7 movies já estou no 3 MAD provavelmente o 7º será único ou vou misturar com todos, ainda não sei.
Só pra lembrar :

Just Call My Name - Movie 1 e 2
Tsuisou no Dispair - Movie 3 e 4
mind as Judgement - Movie 5 e 6

Todos estão disponíveis no meu perfil do youtube.
Nota : Preciso dar um nome nos meus MADs, usar o nome da música como título não é lá muito criativo...

Editado : No site Sankaku Complex foram tiradas fotos da revista Newtype que fala sobre o filme


Lista dos Seiyuus :


Original Concept: TYPE MOON
Director: Yamaguchi Yuuji
Character Design: Megumi Ishihara
Animation Studio: Studio DEEN.
Saber: Kawasumi Ayako
Archer: Jun’ichi Suwabe
Rin: Ueda Kana
Sakura: Shitaya Noriko
Kotomine Kirei: Jouji Nakata aka Taxi Driver Voice-man
Emiya Shirou: Noriyaki Sugiyama
Illyasviel Von Einzbern: Kadowaki Mai
Rider: Asakawa Yuu
Taiga: Ito Miki

Pelo visto vai ser mantido os mesmos seiyuus do anime e do jogo, uma boa noticia...
Assim que sair um scan legal da materia eu posto.

Nenhum comentário: