quinta-feira, 2 de julho de 2009

Umineko no Naku Koro ni


A história é sobre uma família rica que se reúne uma vez por ano numa mansão localizada em uma ilha, só que dessa vez os membros da família vieram para discutir a divisão da herança, depois da morte do seu líder. Depois, começam a ocorrer assassinatos e eles descobrem que estão presos na ilha, sem contato com o resto do mundo.
Fonte : Anime Blade

Chegamos em Julho, época de estréia de varios animes, um dos primeiros é Umineko no Naku Koro ni.
Este é um dos animes que quero ver, já que é feito pela 07th Expansion, a mesma de Higurashi.
O primeiro episódio, como sempre, é bem descontraido, algumas piadas, mas no mesmo já se percebe como será a série, sombria e talvez até violenta, como se pode observar nos minutos finais do epi.
Tentei ver o anime sem legenda, mas existe algumas partes, como as condições de ganhar a herança, história da família Ushiromiya e a tal "bruxa" que ficaram meio confusas para mim, mas, ao todo, consegui entender a mensagem do episódio.

Os traços do anime não me agradaram no início, mas pouco a pouco fui me acostumando, a trilha sonora ficou bem interessante, principalmente a abertura :



O encerramento, "la divina tragedia" :


HaHaHaHaHaHaHa


Algo me diz a Maria ou a "bruxa" é uma espécie de Rika no mundo de Umineko...

Ah, Umineko quer dizer gaivota de cauda preta.

Agora veremos como será Canaan !

Nenhum comentário: