sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fate Stay Night - 9


Chegou finalmente meu mangá de Fate/Stay Night vol.9 !
Estou acompanhando a série e, de quebra, treinando meu japonês, 32 reais que valem a pena gastar!

Para quem não sabe, o mangá segue um rumo diferente do anime, a famosa rota Unlimited Blade Works, onde o Archer revela quem ele é.

Só leia a partir daqui se você já conhece a rota.


Após salvar Tohsaka do ataque da Saber, Shirou diz a ela que não vai desistir assim tão facilmente da Saber e que sua força seria de grande ajuda, Tohsaka concorda com o Shirou que também planeja voltar para a guerra já que ela perdeu o Archer para a Caster. No meio da conversa, Lancer aparece e diz que pode ajudar os dois.
Em casa, Lancer revela que a Igreja de Kotomine foi atacada pela Caster. Ele e Tohsaka ajudam o Shirou a melhorar suas habilidades como mago e guerreiro. No treinamento contra Lancer, Shirou usa 2 espadas e assume a postura de Archer, já dando uma pista aí.
Eles montam um plano de como atacar a Caster já que ela possui Kuzuki, Archer e Saber ao seu lado. O plano é simples, enquanto Lancer destrai/luta contra Archer, Shirou e Tohsaka vão resgatar a Saber e faze-la mudar de lado para lutar contra Kuzuki e Caster.

O mangá termina com a Tohsaka defendendo o ataque de Caster e Lancer sedento por uma luta onde ele possa usar todo o seu poder.


Todo manga de Fate tem na parte de trás uma frase marcante dita por algum personagem, a frase do vol. é está :

Salvar a princesa dos caras malvados é sempre o trabalho de um herói, não é ?


Pretendo postar os 8 vol. restantes, o mangá só começa a tomar o rumo de UBW após a luta da Saber contra Rider.

5 comentários:

Yumi disse...

Oiee
Como vai?
Minha 1º visita? hum... nem eu sei. Bom, cheguei até aqui à procura da cantora da abertura de aoi hana ^^, agradeço =D. É uma pena ter me decepcionado tanto com Mangás, aprei de ler =/. =*

Yumi disse...

Esqueci, vou divulgar o seu blog no proximo post.

Unknown disse...

Como você faz para comprar mangás japoneses? Não sei onde comprar/encomendar...

Unlimited Blade Works é animal demais. A melhor linha de história da visual novel sem dúvidas, pois Fate (a do anime) decepciona no final e a Heaven's Feel incomoda porque o Shirou abandona seus ideais.

Suzuki.K disse...

Ah, eu encomendo no site http://www.fonomag.com.br/

É um pouco salgado o preço (uns 32 reis, varia de manga pra manga), mas vale a pena, atualmente saiu a edição 10 la (algo de 2 semanas atras).

UBW é foda, mas tbm curto mto a HF, o Shirou em HF teve que ter MUITA coragem pra sacrificar seu sonho em nome da pessoa que ama.

Suzuki.K disse...

Ah, desculpe por não colocar links para o download (algumas vezes eu ponho, mas só o que eu mesmo upo)

Todas as coisas eu pego daqui Tokyo Toshokan
Um grande acervo de animes, mangas, etc... só que é tudo torrent, bom é que tudo de novo vem parar primeiro lá..