quinta-feira, 11 de junho de 2009

Suzuki.K Productions - Hikari e GONG

Desta vez, eu trago não um, mas dois MADs que fiz sobre Fate/Stay Night : Hikari e GONG.


Falaremos primeiro do Hikari :

Bem, esse na verdade é um remake de um outro que fiz, bem no começo, quando ainda não sabia usar o Vegas, agora esse esta melhor, em widescreen e algumas vozes a mais, a música é Hikari da Jyukai, a mesma do encerramento do epi. 14 de Fate:


Tradução das falas :

Rin : Eu ordeno, o senhor avançará para o meu lado, sua espada controlará meu destino. Na batalha pelo cálice sagrado, se aceitar minha vontade e razão, então responda. O juramento começa aqui. Oh, sétimo paraíso que sustenta a grande trindade, liberte-se do cirulo de restrição, Guardião da Balança !

Archer : Quantas vezes que eu, para salvar uma única pessoa, tive que passar por cima dos desejos de todas as outras ? Quantas pessoas eu deixei morrer, somente para salvar aquelas que estava ao meu alcance, destruindo assim mais e mais desejos ?
Continuei sendo teimoso dizendo para mim mesmo "Desta vez é a ultima vez" "Não quero ver ninguem mais triste". Mas na verdade, nunca acabava. Para salvar um país, tive que assassinar varias pessoas... isso acabou virando uma rotina diaria... Isso é ser... um herói...

Archer : Você carrega todo o sofrimento sozinho e pensa que assim vai salvar o mundo. Mas que tolice...
Só mais uma coisa Rin, deixe-me confirmar uma coisa. Não me importo se vocês são querem ganhar tempo, mas você não vai se incomodar se eu derrotar aquela coisa, vai ?

Rin : Archer... É ! Não precisa hesitar !

Archer : Então, preciso responder a sua expectativa.

Archer : O que eu desejei não foi isso ! Não foi por isso que eu quis me tornar um Guardião !!!

Shirou : Archer, se você diz que é o meu ideal, então eu destruiei este ideal errado com as minhas próprias mãos.

Shirou : Jamais perderei para você ! Tudo bem perder para outra pessoa, mas, jamais perderei para mim mesmo !

Acho que faltou eu colocar a resposta do Archer no final do video : "Mesmo assim, eu não estava enganado..."


O próximo é sobre toda a historia de Fate/Stay Night, a rota original, UBW e HF com a música GONG do Jam Project, deixei o video combinando o mais possivel da música, o resultado é esse :


Tradução :

Meu peito começa a ferver com este sentimento intenso
Nós vamos em direção ao último campo de batalha
Juntaremos as mãos e compartilharemos este juramento

Antes do amanhecer do amanhã
Voaremos em direção ao céu
"Nós estavamos aqui", só quero que você lembre-se disso

Não olhe para trás
Não mostre suas lágrimas
Eu tenho o poder do amor !
Buscaremos nosso amanhã !

É hora de se levantar, guerreiros do destino !
Com a sua espada da luz, derrote os inimigos
Super heróis que sonham com a paz
Acreditam no futuro que querem proteger e amar
Eternamente, eternamente

Mesmo que sua força acabe
ou a espada que lhe da força pra lutar se quebre
Jamais iremos recuar
Cairemos juntos no oceano da galáxia

Não tenha medo
Não jogue fora o orgulho
Eu tenho o poder do amor
Sem hesitar seguiremos em frente !

Faça sua dança bravamente, guerreiros do destino
com a suas asas douradas cruze por todo céu
Super heróis que não conhecem a derrota
Siga o comando da sua alma ardente
Eternamente, eternamente

É hora de se levantar, guerreiros do destino !
Com a sua espada da luz, derrote os inimigos
Super heróis que sonham com a paz
Acreditam no futuro que querem proteger e amar
Eternamente, eternamente

O que acharam ? Combina ou não com o video a musica ? Próximo post será dedicado a Tainaka Sachi !

Um comentário:

Edjalma N. Pina disse...

Já fiz um AMV com hikari xD

pena, mas seusvideos estão fora do ar. x-x