sábado, 27 de junho de 2009

Fate Stay Night Cafe ?!


Um evento no CURE Maid Café foi realizado para a estréia do jogo Fate/Unlimited Codes para o PSP(18 de junho).






O tema Fate ficou por algumas semanas (o evento foi realizado entre dia 12 até 21 de junho), além de cosplayers, no Maid Cafe também tinha alguns doces, drinques e até comida dos personagens !





O preço da comida não varia muito, fica entre 400 até 1200 ienes, mais ou menos 25, 30 reias no máximo. O que me chamou mais atenção foi mesmo os nomes dos drinques e pratos, este por exemplo é o Macarrão Angra Mainyu :


Pelo nome não sei se é bom ou ruim(quem sabe o que é Angra Mainyu sabe do que estou falando). Eu ficaria com os bolinhos da Saber Lily :



Quem me derá se morasse no Japão...

Fonte e mais imagens : Sankaku Complex

2 comentários:

JuLy disse...

NOOOOSSA fiquei morrendo de vontade de ir tb TT____TT os kras nao deixam passar nadinha neh!? XD morar no Japão deve ser o paraíso, por essas coisas *___*

Anônimo disse...

eu gosto disso,é muito adulto.