sábado, 16 de maio de 2009

Novidades

Depois de algum tempo sem aparecer, estou de volta !
Espero que desta vez eu atualize o blog

Para dizer que não trouxe nada, trago os meus MADs, depois que o youtube excluiu minha conta fiquei sem animo para postar la de novo, descobri um MUITO melhor que o youtube, o zoome.jp, como podem ver, se trata de um site em japones, então só entre se souber algo em japonês. Diferente do niconico em que você tem que se cadastrar para ver os videos, o zoome não precisa disso, alem de ter a mesma qualidade do niconico, uma ótima opção para quem quer ver MADs lindos(por exemplo, All Last).
O único foda é que o uploading é meio demorado, mas nada que algumas horas esperando não resolva.

Os que eu trouxe são do youtube, que tambem estão no site www.animemusicvideos.org

Fate/Stay Night - Spriter


Esse é sobre o Shirou e a Saber, a musica é de Kara no Kyoukai

Fate/Stay Night - Eiyuu

Já esse é sobre Shirou e Archer, quem não conhece a historia dos dois não recomendo que veja, a musica é Eiyuu (Herói) vem da abertura de Ultraman Nexus

Soul Eater - Chance

Minha abertura de Soul Eater, ainda preciso fazer a 2ª, mostrando os novos personagens que entram na história ( Depois que eles derrotam a Medusa pela primeira vez ). Agradecimentos a Jade por ter me ajudado a fazer o MAD.

Agora vou trazer para vocês um MAD que achei no zoome
Fate/Stay Night - All Last

Esse fala sobre a rota Heaven's Feel (uia) onde o Shirou decide proteger a Sakura e deixar seu sonho de lado, para mim, é a melhor rota.

Para quem quiser entrar :
http://zoome.jp
Minha nova conta no youtube :
http://www.youtube.com/user/SuzukiKProductions
Minha conta no AMV.org
http://www.animemusicvideos.org/members/members_myprofile.php?user_id=954186

Na proxima vez, aguardem reviews !

2 comentários:

William Marchiori disse...

MAD de cu é rola!

_Lua.ジャデ disse...

aaah, otimos MADs *-* queria ter tempo para ver mais de uma vez cada *-*

vlw pelos creditos :*