sábado, 26 de setembro de 2009

Kara no Kyoukai - Movie 7 - 9/12


Sim, finalmente, o último filme de Kara no Kyoukai sairá em DVD dia 9/12! Todos os mistérios serão solucionados, ou pelo menos eu espero que sim. O que aconteceu naquele dia em que a Shiki tentou matar Kokutoh ? Um novo personagem aparece, Shirazumi Lio que, parece para mim, é o verdadeiro assassino em série.

Para quem não se lembra dele, ele apareceu no final do movie 4, quando Souren "ajudava" Kirie, Asagami e o Lio, e no final do movie 6, onde o próprio Souren fala "Mas que pena, mais uma letra e você se tornaria um Leão(LioN)".

Eu tinha postado o trailer do movie, para que não viu, postarei de novo :


Download

Estou esperando muito a conclusão de KnK, quem acessa link do sétimo filme do site oficial se depara com a seguinte frase:

式。君を――――― 一生、許(はな)さない
Shiki. Kimi wo... isshou, hanasanai

Interessante que, para mim, há três formas de se ler, a primeira é "Shiki, por toda minha vida, não vou te deixar(largar)", a Segunda é "Shiki, por toda minha vida, não vou te perdoar" e a terceira "Shiki, por toda nossa vida, não vamos nos separar". Isso porque lido em hiragana "hanasu" pode ser soltar/separar e até mesmo falar. Mas o Kanji usado em "hanasu" significa perdoar.

Com uma frase dessa e a imagem que você vê no site, só posso dizer que será o melhor dos 7 filmes.

Para quem gosta da Kalafina, saiu o clip da música Seventh Heaven, tema do sétimo filme e trailer de Kara no Kyoukai.


Ótima música, não acham?

Nenhum comentário: