![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhU-98F_GQZ-FQp1Gyjwlvn4k1BHlz1uVetfYxisLF9uqvqp2vYiDjsQWBODQmlXGNuhH28-x5Q3-Bxmv8WTCTAQ1PcXC_Q7ult-IWsoLcFgsGV6d6F1ALGLcK6a06j8MPyhgueRT-BPuSC/s320/y5nuf74e.jpg)
Noir é sobre uma assassina de aluguel chamada Mireille Bouquet. Em uma de suas missões ela acaba conhecendo Kirika, uma garota que busca saber quem ela realmente é já que ela possui grandes habilidades como assassina. Mireille ajuda ajudar Kirika mas em troca ela a adverte: assim que descobrir quem Kirika é, Mireille vai matá-la.
Basicamente é um anime de ação e com alguns clichês (20 homens atirando e Kirika, parada, consegue matar tudos com duas pistolas) outro ponto interessante a ser levantado é que, mesmo sendo um anime de tiros e mortes, há pouco sangue na série toda. Generalizando é uma boa história, sem contar a trilha sonora feita pela Yuki Kajiura, destaque para Canta per me e Salva nos. Tenho um grande carinho por esta série que foi uma das primeiras que assisti legendado (na época que não existia DVD, só VHS).
Um comentário:
não sabia, que tinha que fazer a rota fate antes.... por isso não deu certo... eu tenho uma arvore, mas é só do fate...
Postar um comentário