domingo, 19 de fevereiro de 2017

Notas rápidas #13

Bom vamos começar com a notícia do dia, aparentemente foi divulgado a data oficial do primeiro filme de Heaven’s Feel, a previsão é para o dia 30 de setembro nos cinemas japoneses. Geralmente a espera da versão em Blu-ray é de 6 meses, mais ou menos, então se tudo estiver certo, em abril de 2018 poderemos assistir o tão esperado filme. Isso se não houver aqueles famosas versões cam-rip, mas eu prefiro esperar para assistir uma versão em qualidade decente. Eu tinha minhas dúvidas quanto à data do filme, já que estamos quase em março e nenhuma notícia relevante, nem um trailer que crie hype foi divulgado, mas mesmo que seja só no final do ano, já é uma notícia boa.


Faz um bom tempo que divulgaram isso, mas Fate Grande Order vai ganhar um jogo para o PS4, na verdade para o PSVR. Intitulado como Fate/Grande Order feat. Mashu Kyrielight o jogo é exclusivo para a plataforma de realidade virtual da Sony. Pelo que estão dizendo, o jogo não será uma versão VR do jogo mobile, mas vão percorrer por vários cenários com a Mashu, eu imagino algo como Summer Lesson. Não há nada confirmado, mas os japoneses poderão ter uma experiência do jogo no dia 25 e 26 de março na Anime Japan 2017.


E esperem por algum tipo de review ou primeiras impressões de Fate/Extella no blog! Finalmente consegui comprar um PS4 e finalmente consegui obter o jogo, na verdade, eu consegui a versão Noble Phantasm que vem com um artbook, cards e um poster de pano muito bonito da Nero com a Tamano no Mae. Pretendo escrever sobre o jogo e dar meus palpites sobre ele, mas já posso adiantar que, para um fã de Musou, o jogo é bem interessante.


5 comentários:

Paulo Henrique disse...

mano fate melhor anime

cintia disse...

Parabens por manter o blog por todos esde anos! Sempre passo aqui para acompanhar as novidades

Stone disse...

Parabéns pelo blog ,mas fala ai quando você vai falar do fate extella ? To aguardando, e mais uma vez parabéns pelo blog

Stone disse...

Ah saiu a data oficial de Heaven's feel, vai ser dia 14 de outubro, e fate extra foi adiado,para a temporada de inverno do ano que vem

Dark-Arcueid disse...

Meu canal no Youtube o casal Review, fez um video sobre o Fate Extella já