quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Anime de Fate/Grand Order?!

O blog não morreu! Pouca coisa aconteceu de interessante nesses últimos meses, e fiquei sem tempo de preparar conteúdo para ele devido à diversos contratempos, mas essa é uma notícia que vale à pena comentar.

Pegando todo mundo (eu) de surpresa, foi anunciado um anime de Fate/Grand Order, na verdade é um especial que vai acontecer no final do ano, não temos data e nem duração do especial, apenas que ele é intitulado como: Fate/Grand Order: First Order. A história se passa em 2015 onde uma organização chamada Caldea tenta prevenir o mundo da destruição em 2017, eles descobrem que a Guerra pelo Cálice Sagrado de 2004 tem algo a ver com a destruição do mundo. Provavelmente a história vai envolver viagens no tempo e coisas parecidas.

É uma grande surpresa pois esse ano está bem fraco com coisas da TM, isso me lembra que preciso escrever sobre o que achei da última temporada de Prisma Illya....


7 comentários:

Unknown disse...

Você devia ter avisado o pessoal do OVA do good ending da rota UBW...
Alias, só assisti o primeiro episódio e dropei, mas será que compensa assistir o Prysma Ilya? É bom mesmo? Parece uma forçação de barra enfiarem mahou no negócio e mudarem os backstory...

Shirou Emiya disse...

vixe tipe moon n ta tendo mt novidade mas , e cada coisa boa q eles vao fazer

OrochiDiX disse...

No Fate/Grand Order ta tendo muitas novidades ultimamente, deve ter sido por isso talvez (afinal muita da história é escrita pelo Nasu). E parece que vai ter um evento do ufotable esse mês com informações dos filmes de Heaven's Feel.

Unknown disse...

Pra manter o blog "vivo", vc poderia voltar a fazer o "Conhecendo os Heróis". Tem um monte de Servant em Fate/Grand Order.

Rui disse...

Tem altos e baixos, a primeira temporada e realmente muito boa (assita até o ep 6, não tem como não achar animal), as outras temporadas tem um exagero enorme de FS... Mas a última temporada volta a deixar as coisas boas ... Logo eu te digo, eu não gosto de FS, mas pela história e por ser fan de Fate, compença

Don Perron disse...

Alguém poderia me explicar o que é Fate/Grand Order, por favor? Tudo que eu sei é que é um jogo pra smartphones mas sério que ele merece toda essa repercussão toda mesmo?

Júlio César disse...

Fate Kailled Eu fui assistir mais dropei logo!
É mais pra mulher assistir!
Prefiro a História Normal!